Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Do Clube Xlise

Santa Cruz do Sul recebe Torneio Nacional Unificado de Patinação

Na próxima semana o município de Santa Cruz do Sul será sede do Torneio Nacional Unificado de Patinação. O evento que é realizado pelo Clube Xlise de Patinação Artística e reunirá cerca de 450 patinadores de seis estados brasileiros. As competições ocorrem de 18 a 24 de julho no Ginásio Poliesportivo.

Segundo a técnica e coordenadora do Clube Xlise, Fabiane Knak, as expectativas para o evento são as melhores, pois se trata de um dos maiores eventos de patinação do Brasil. “Será uma honra pra nós, da Xlise recebermos tantos atletas aqui na nossa cidade. A comunidade está convidada para comparecer e desfrutar das lindas apresentações dos atletas”, disse.

O Torneio Nacional Unificado é organizado pela Confederação Brasileira de Hóquei e Patinação (CBHP) e pela Federação Gaúcha de Patinação e conta com o apoio da Prefeitura, Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e Aquarius Hotel. O valor da entrada para o torneio será de R$ 5,00. Estarão participando atletas de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio  de Janeiro e Distrito Federal.

Publicidade

LEIA MAIS: Campeonato de Patinação Artística reúne mais de 200 atletas

Além deste torneio, na segunda e terça-feira, dias 16 e 17, serão realizados treinos técnicos da Seleção Brasileira de Patinação, que disputará o Pan-Americano de 2018 em Bogotá, capital da Colômbia. Lembrando que os treinos são abertos ao público e ocorrem das 8h às 12h e das 14 às 18 horas, também no Poliesportivo.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.