Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol amador

Sub-18 da Lifasc tem definição de cruzamentos para a segunda fase

Dois jogos muito movimentados fecharam a fase classificatória do Campeonato sub-18 da Lifasc, a Copa CFC Celso, na tarde deste domingo, 15. Os duelos ocorreram no Estádio Nascer do Sol, em Linha João Alves. No primeiro jogo, o São José de Rincão do Sobrado deu adeus ao campeonato ao ser goleado pelo Rio Pardinho, pelo placar de 4 a 0. Com isso, o Rio Pardinho ficou com a última vaga para o mata-mata da segunda fase.

No jogo de fundo, estava em jogo uma vaga direta nas semifinais, entre o anfitrião João Alves e o Linha Santa Cruz, que protagonizaram uma bela partida. O empate eletrizante em 3 a 3, porém, deixou as duas equipes fora das vagas nas semifinais (a última ficou com o Avante, pelo critério saldo de gols). João Alves e Linha Santa Cruz, porém, asseguraram suas respectivas vagas no mata-mata da segunda fase.

A classificação terminou com o Juventude na primeira posição, com 16 pontos, seguido pelo Avante, com 15 pontos (saldo 24), em segundo. Na terceira posição fechou o João Alves, com 15 pontos (saldo 16), sendo que o Linha Santa Cruz encerrou com 13 pontos na quarta posição. Em quinto lugar fechou o Aliança, com sete pontos, e o Rio Pardinho ficou em sexto – e com a última vaga no mata-mata -, com seis pontos. Pinheiral, com quatro pontos, e São José, com três pontos, se despediram da competição.

Publicidade

Agora começam os mata-matas. Primeiro, os da segunda-fase, nos dois próximos finais de semana. No domingo, dia 22, no Estádio do Imigrante, ocorre a rodada de ida, com João Alves x Rio Pardinho, às 13h30, enquanto que às 15h30, tem Linha Santa Cruz x Aliança. No dia 29, os jogos ocorrem no campo do Juventude, em Cerro Alegre, com os jogos inversos: às 13h30, Linha Santa Cruz x Aliança, e às 15h30, João Alves x Rio Pardinho.

As equipes que fizerem quatro pontos em cada duelo, passam para as semifinais. Em caso de dois empates, haverá prorrogação ao final do segundo jogo, e persistindo a igualdade, cobrança de pênaltis. 

Próximos jogos
2ª fase – Rodada de ida

Estádio do Imigrante – 22/07
13h30 – João Alves x Rio Pardinho
15h30 –  Linha Santa Cruz x Aliança                   

Publicidade

2ª fase – rodada de volta
Campo do Juventude – 29/07
13h30 – Linha Santa Cruz x Aliança
15h30 – João Alves x Rio Pardinho

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.