Competição 08/08/2018 21h27 Atualizado às 08h00

Testes feitos para a Copinha, Avenida mira o Lajeadense

Periquito vai receber a visita do time alviazul do Vale do Taquari pela rodada inaugural da Copa Wianey Carlet no próximo domingo

Avitória de 1 a 0 sobre o Gaúcho na tarde de ontem, no Estádio dos Cinamomos, em Sinimbu, encerrou a série de quatro testes em ritmo de jogo que o Avenida fez na intertemporada de preparação à Copa Wianey Carlet. De hoje a sábado, o técnico Fabiano Daitx fará ajustes finais para a estreia no campeonato – domingo, às 15 horas, diante do Lajeadense, um dos seis adversários no Grupo B.

Na série de testes, a equipe do Avenida perdeu para o Internacional em Porto Alegre, venceu o Soledade e o Juventude sub-20, time que será oponente na Copinha, e ontem conseguiu mais um triunfo: sobre o Gaúcho, de Passo Fundo. Nos Cinamomos, Fabiano Daitx optou por uma formação diferente daquela que começou diante da equipe de Caxias do Sul na terça-feira: Thierry; Moisés Baiano, Ivair, Tairone e Jonathan; Léo Rabuske, Felipe, Padú, Gean e Tinga; Flávio Torres.

O único gol da atividade foi marcado pelo atacante Flávio Torres de cabeça, que aparou cruzamento do meia Tinga em uma cobrança de escanteio. Ao longo do jogo, ingressaram João Rodrigues e Diego.


MAIS LIDAS