Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Para ajustes

Avenida treina à espera do jogo do dia 26

O Avenida estreou na Copa Wianey Carlet no último domingo, quando venceu o Lajeadense por 1 a 0 nos Eucaliptos, com um golaço em cobrança de falta pelo meia-atacante Alexandre. A segunda rodada do Grupo B será neste final de semana, mas o Periquito está de folga. Com isso, voltará a jogar apenas na terceira volta da primeira fase da Copinha, no dia 26 deste mês, diante do Grêmio no CT Hélio Dourado em Eldorado do Sul.

Jogadores e o técnico Fabiano Daitx saíram contentes do primeiro jogo, já que resultou em vitória, mas todos admitiram que há pontos a serem melhorados. Afinal, a equipe recém está retomando o ritmo da temporada, que já teve a campanha histórica que culminou no quarto lugar no Gauchão, no primeiro semestre. O Avenida terá dois jogos da sua chave na Copinha para observar no domingo, às 15 horas: Real x Nova Prata, em Tramandaí, e Grêmio x Lajeadense, em Eldorado.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.