Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Final

Copa Regional de Futsal decide título nesta terça-feira

Será conhecido na noite desta terça-feira, 21, o grande campeão da 24ª Copa Regional de Futsal 2018 de Santa Cruz do Sul. A decisão da categoria principal ocorre às 20h30, entre Nadas Branco e Automate/Serfesta. Antes disso, porém, ocorre a disputa pelo título da categoria sub 20, às 19h30, na qual se enfrentam Verona, de Vera Cruz, e Nadas Branco, de Rio Pardo. O vera-cruzense agora joga pelo empate para ficar com o título da categoria.

LEIA MAIS: Nadas Branco bate a AGE fora de casa e Assaf perde mais uma na Série Prata

Na decisão do título da categoria adulto masculino, a Automate/Serfesta, de Venâncio Aires/Passo do Sobrado, encara a equipe do Nadas Branco, de Rio Pardo, atual campeã do certame, que agora busca o bicampeonato. No primeiro jogo da final, realizado na semana passada, a equipe da Automate venceu pelo placar de 3 a 2, com gols de Dadinho, Júnior Dettenborn e Fabio Augusto. Com o resultado, a equipe joga pelo empate no tempo normal para ficar com o título. Em caso de vitória do Nadas, a decisão vai para a prorrogação, e ninguém leva vantagem. Persistindo o empate, o título será decidido nos pênaltis.

Publicidade

O duelo promete ser um grande jogo de futsal, tendo em vista que o Nadas Branco disputa a Série Prata do Estadual de Futsal, e a Automate/Serfesta tem no elenco todos os atletas experientes que já passaram por diversas séries do futsal estadual. O jogo tem potencial para entrar para a história da Copa Regional de Santa Cruz do Sul. O jogo terá a transmissão da Rádio Gazeta.

OUÇA A RÁDIO GAZETA

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.