Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Regional 2018

Primeira fase chega ao fim em rodada com muitos gols

A primeira fase do Regional de Futebol foi encerrada neste sábado, 13. Foram realizados três jogos com muitos gols. Nos Plátanos, o Bom Jesus conseguiu sua primeira vitória no campeonato e foi contra o bom Cruzeiro de Sinimbu. O placar de 2 a 0 só foi construído do segundo tempo, com gols de Amarildo e Cemim.

Nos aspirantes, goleada do Bom Jesus pelo placar de 4 a 0. Destaque para o meia Grilo, que marcou dois. Um deles uma pintura de falta. Marcionei e Jé fecharam a goleada. Em Saraiva, duas vitórias do time da casa. Nos titulares, o Formosa perdeu por 3 a 0 e também nos aspirantes deu Saraiva por 3 a 2. Em Vale do Sol, o surpreendente América fez 3 a 2 no Trombudo. Nos aspirantes deu vitória do Trombudo por 4 a 0.

Os cruzamentos ficaram definidos assim; Trombudo x Bom Jesus, Boa Vontade x Saraiva e América x Cruzeiro. Já nos aspirantes se enfrentam: Trombudo x Bom Jesus, Boa Vontade x Saraiva e Cruzeiro x Formosa. O presidente da Liga Regional, Jair Eich, convoca os dirigentes dos clubes para uma reunião nesta segunda-feira, 15, as 19 horas, no Estádio dos Eucaliptos. O Regional tem o apoio da Prefeituta de Santa Cruz e patrocínio da Afubra, Unisc e Sicredi.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.