Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Lifasc

Pinheiral vence a segunda e lidera a Copa CenterTech Informática

O Pinheiral lidera a Copa CenterTech Informática/Taça José Luiz Leiffeit. A equipe soma seis pontos e mantém 100% de aproveitamento na competição depois de dois jogos disputados. Dos três jogos que estavam agendados para este domingo, dia 11, um não foi realizado: Linha Santa Cruz x Linha Nova, por causa de falecimento de pessoa ligada à diretoria do Linha Santa Cruz. 

 

Nos demais jogos, no Estádio Guilherme Rabuske, em Pinheiral, o time da casa venceu o União, de Quarta Linha Nova, nas duas categorias, e garantiu a ponta da competição. Nos aspirantes goleou pelo placar de 3 a 0, enquanto que nos titulares, a vitória foi de 2 a 1.

Publicidade

Foto: Jacson Miguel Stülp

Em Rincão do Sobrado, o time do homenageado José Luiz Leiffeit ficou no empate em 0 a 0 com o Juventude de Cerro Alegre, na categoria titular. Já nos aspirantes a vitória foi do time visitante por 2 a 0. 

 

A próxima rodada ocorre no dia 15, feriado de quinta-feira, com o super clássico entre Linha Santa Cruz x Pinheiral, no Estádio do Imigrante. Já o São José recebe o Rio Pardinho em Rincão do Sobrado.
 

Publicidade

 

Classificação
 

Nos titulares, a classificação tem a liderança do Pinheiral, com seis pontos; e segundo aparece Rio Pardinho, Aliança e João Alves, com três pontos; em quinto, São José e Juventude, com um ponto e com zero estão Linha Santa Cruz (sem jogo disputado), Linha Nova e União. 

Publicidade

 

Nos aspirantes, a ponta é de Pinheiral e João Alves, com seis pontos; em terceiro está o Juventude, com três; em quarto, Rio Pardinho e Aliança, com um ponto, enquanto que na sexta posição, com zero pontos, estão Linha Santa Cruz (sem jogo disputado), São José e União. 

 

Publicidade

Jogos da semana da Copa CenterTech Informática/Taça José Luiz Leiffeit

15/11 – Quinta-feira (feriado)

Estádio do Imigrante – Linha Santa Cruz x Pinheiral

Publicidade

Rincão do Sobrado – São José x Rio Pardinho

 

18/11 – Domingo

Alto Linha Santa Cruz – Aliança x Linha Santa Cruz

Quarta Linha Nova Alta – União x João Alves

Cerro Alegre Alto – Juventude x Rio Pardinho

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.