Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol amador

Super clássico é o destaque da rodada da Copa CenterTech Informática

Um super clássico entre Linha Santa Cruz e Pinheiral é o destaque da rodada da Copa CenterTech Informática/Taça José Luiz Leiffeit neste feriado de 15 de novembro. O outro jogo ocorre em Rincão do Sobrado, e reúne São José x Rio Pardinho. As partidas ocorrem a partir das 15h na categoria aspirantes e às 17h, nos titulares. 

O super clássico entre Linha e Pinheiral está cercado de expectativas. O Linha Santa Cruz faz a sua estreia na competição justamente diante de um de seus maiores rivais. E o Pinheiral vive uma grande fase. A arrancada inicial com a conquista de seis pontos nas vitórias sobre o Linha Nova e o União faz com que a equipe chegue no clássico com a moral elevada e confiante num resultado para manter a ponta.

O outro jogo entre São José e Rio Pardinho também é muito importante. O time de Rincão do Sobrado, atual vice-campeão, estreou com um empate em casa e busca uma vitória para se encaminhar numa boa colocação dentro da competição. O Rio Pardinho faz sua segunda partida e vem de uma vitória diante do Aliança. Dependendo do que acontecer, pode terminar entre os primeiros colocados. 

Publicidade

Classificação

Nos titulares, a classificação tem a liderança do Pinheiral, com seis pontos; e segundo aparece Rio Pardinho, Aliança e João Alves, com três pontos; em quinto, São José e Juventude, com um ponto e com zero estão Linha Santa Cruz (sem jogo disputado), Linha Nova e União.

Nos aspirantes, a ponta é de Pinheiral e João Alves, com seis pontos; em terceiro está o Juventude, com três; em quarto, Rio Pardinho e Aliança, com um ponto, enquanto que na sexta posição, com zero pontos, estão Linha Santa Cruz (sem jogo disputado), São José e União.

Publicidade

Jogos da semana da Copa CenterTech Informática/Taça José Luiz Leiffeit

15/11 – Quinta-feira (feriado) 
Estádio do Imigrante – Linha Santa Cruz x Pinheiral                                                       
Rincão do Sobrado – São José x Rio Pardinho                                                   

18/11 – Domingo                                                           
Alto Linha Santa Cruz – Aliança x Linha Santa Cruz                                                          
Quarta Linha Nova Alta – União x João Alves                                                    
Cerro Alegre Alto – Juventude x Rio Pardinho

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.