Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Copa Wianey Carlet

Avenida empata com o São José e decisão fica para os Eucaliptos

O Avenida enfrentou o São José nesta quinta-feira, 15, no Estádio Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, no primeiro jogo da semifinal pela Copa Wianey Carlet, e empatou em 0 a 0. No domingo, 18, o jogo de volta nos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul, será às 12 horas. O São José garante classificação em caso de empate com gols.

As melhores oportunidades do primeiro tempo foram do Avenida. Aos 33 minutos, João Neto levantou na área e Maurício cabeceou à direita do goleiro Fábio. Já aos 35, Alexandre esticou para Welder, que avançou com a bola dominada para finalizar à esquerda.

Para o segundo tempo, o São José voltou com Bruno Jesus, Tássio e Canhoto nas vagas de Rambo, Ben Hur e Lucca. Aos três minutos, Josué levantou na área pela direita e Igor Nobre cabeceou à esquerda do goleiro Fabiano Heves. Aos 10, Canhoto finalizou de fora da área e a bola passou à esquerda.

Publicidade

Com o controle do São José, o técnico Fabiano Daitx optou pelas trocas de Maurício e Alexandre por Jonathan e Moisés Baiano aos 16 minutos. Jonathan acertou o travessão aos 18 em conclusão da meia esquerda. Aos 19, Arthur entrou na vaga de Christian na quarta alteração do São José. No Avenida, Matheus entrou na vaga de Welder aos 25. Já aos 27, Flávio Torres ajeitou de cabeça e Matheus finalizou de canhota. Fábio defendeu.

Aos 35, Goiano entrou na vaga de Citta. Aos 36, Matheus concluiu de canhota no canto direito e Fábio se esticou para defender. Já aos 37, Matheus recebeu na direita de Felipe Manoel e bateu cruzado. A bola passou à direita do goleiro Fábio. Já aos 44, Carlinhos e Felipe Cordeiro nas vagas de Felipe Manoel e João Neto. Fabiano Heves deu um tapa e evitou o gol em cabeceio de Bruno Jesus aos 45. Aos 49, Matheus cruzou da direita e Jonathan não alcançou para finalizar. No final, empate sem gols em Alvorada.

FICHA TÉCNICA
COPA WIANEY CARLET – SEMIFINAL – JOGO DE IDA
SÃO JOSÉ 0 x 0 AVENIDA

Publicidade

Local: Estádio Morada dos Quero-Queros, em Alvorada
Data: 15/11/2018
Horário: 16h45
Árbitro: Marcelo Cavalheiro
Assistentes: Gustavo Marin Schier e Max Augusto Guimarães Vioni
Cartões amarelos: Henrique Rambo e Tiago Pedra (São José); Jô (Avenida)

SÃO JOSÉ: Fábio; Josué, Citta (Goiano), Henrique Rambo (Bruno Jesus) e Christian (Arthur); Tiago Pedra, Ben Hur (Tássio), Tcharles e Crystopher; Lucca (Canhoto) e Igor Nobre
Técnico: Rafael Jaques

AVENIDA: Fabiano Heves; João Neto (Felipe Cordeiro), Luís Henrique, Tairone e Roger; Jô, Felipe Manoel (Carlinhos), Maurício (Jonathan) e Alexandre (Moisés Baiano); Welder (Matheus) e Flávio Torres 
Técnico: Fabiano Daitx

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.