Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Juliano Kommer vence o Desafio da Gaspar

O Desafio da Gaspar foi realizado na manhã deste domingo, 2, com a participação de 41 atletas. Os participantes percorreram 4,2 quilômetros pela Rua Gaspar Silveira Martins e Avenida Melvin Jones, do Bairro Margarida ao Jardim Europa.

O evento teve promoção da Rádio FM 99.7 – Ouça a diferença, realização da Gazeta Grupo de Comunicações e apoio da Germani Alimentos, Esporte Clube União Corinthians e Faccin Bicicletas.com.

O vencedor geral foi Juliano Cardoso Kommer, que completou o percurso em 16min16. “Deixei de ir para a final do circuito Sesc, em Torres, para encarar esse desafio. Estava motivado e nada melhor do que competir em casa. Eu já tinha conhecimento da dificuldade do trajeto. A primeira subida é mais difícil, quando chegamos de um terreno plano. No fim, foi na base da raça e do esforço”, disse.

Publicidade

O gestor de eventos esportivos da Gazeta, Alexandre Cruxen, destacou o engajamento dos atletas, que encararam o desafio. “Foi uma prova curta, com menos de 30 minutos. Um encerramento do ano esportivo em Santa Cruz do Sul de forma bem legal. Convidamos para o calendário de 2019, que também será recheado de atrações, para todas as tribos”, resumiu.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.