Lifasc 02/12/2018 21h02

João Alves goleia e segue na ponta da Copa CenterTech Informática

Rodada deste domingo teve três partidas, com duelos em João Alves, Quarta Linha Nova Alta e Alto Linha Santa Cruz

Uma rodada muito movimentada foi o destaque do fim de semana da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc). No total foram marcados 19 gols pelos jogos dos aspirantes e titulares da Copa CenterTech Informática/Taça José Luís Leiffeit.

No Estádio Nascer do Sol, o atacante Amarildo foi o dono da tarde e levou o atual campeão João Alves à quarta vitória consecutiva na competição. Ele marcou quatro gols na goleada de 4 a 0 sobre o Linha Nova. Nos aspirantes, o trunfo foi dos visitantes, que golearam por 4 a 1.

Em Quarta Linha Nova Alta, o União amargou mais uma derrota na competição. Acabou goleado pelo Linha Santa Cruz pelo placar de 3 a 0, com gols de Gabriel (dois) e Alex. Nos aspirantes, o time da casa venceu por 2 a 1. Em Alto Linha Santa Cruz, o Aliança também não conseguiu se impor em casa e perdeu para o Juventude por 3 a 0. Nos aspirantes, o Juventude venceu por 1 a 0. 



Classificação


Nos titulares, o João Alves lidera com 12 pontos; em segundo estão Linha Santa Cruz, Juventude e Pinheiral com sete pontos; na quinta posição está o Rio Pardinho, com quatro; em sexto vem Aliança e São José, com três pontos; o Linha Nova é o oitavo com um ponto e o União ainda não pontuou está na lanterna. 

Nos aspirantes, o João Alves lidera com 10 pontos, seguido por Juventude, com nove; em terceiro vem Linha Nova, Linha Santa Cruz e Pinheiral, com seis pontos; o União está em sexto lugar, com quatro pontos, junto com o Rio Pardinho; em oitavo está o Aliança, com um ponto e o São José ainda não somou ponto. 

Rodada

A próxima rodada, no dia 9, tem os duelos entre Linha Nova x União, em Linha Nova; em Rincão do Sobrado, o São José recebe o João Alves e em Alto Linha Santa Cruz tem Aliança x Linha Santa Cruz.