Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol 7

No shoot out, Torino bate o Construcasa e é campeão da Série A na Aliança

A 21ª edição do Campeonato Aberto de Futebol 7 da Aliança Santa Cruz chegou ao fim neste sábado, 8, com a disputa das finais das séries A e B. Na primeira divisão, o Torino fechou a temporada com chave de ouro e levantou a taça no shoot out ao vencer o Construcasa/Vera Cruz Multimarcas por 2 a 0.

Grilo e Marrom anotaram os gols do título. A partida foi para o shoot out devido à vitória do Construcasa no tempo normal por 2 a 0. No jogo de ida, o Torino havia levado a melhor ao vencer por 3 a 0.

Com o título da Série A, o Torino, do técnico Alex Porto, encerrou o ano com a tríplice coroa. Em março, havia conquistado a Copa Verão. Já na última quinta-feira, 6, veio a taça da 3ª Copinha de Futebol 7, após vitória no shoot out sobre o Sextas/Projeção Contábil, por 2 a 1.

Publicidade

Série B

No duelo dos integrantes da Série A de 2019, a equipe do Sextas/Restaurante Alviverde empatou com o Migela por 2 a 2 e conquistou o título da Série B do 21º Campeonato Aberto de futebol sete da Aliança. Luís Carlos e Christian marcaram os gols do Sextas e Alef e Robson anotaram os gols do Migela.

 

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.