Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Lifasc

Copa CenterTech Informática tem novo líder

A uma rodada do fim da fase classificatória, a Copa CenterTech Informática 10 anos/Taça José Luís Leiffeit tem alterações importantes na tabela de classificação. Tudo por conta dos resultados da rodada deste domingo, 16, que foram muito significativos. No total foram marcados 12 gols na categoria titulares e 14 na aspirantes do Campeonato da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc).

No Estádio do Imigrante, o Linha Santa Cruz assegurou a liderança nos titulares e aspirantes ao vencer o Linha Nova por 2 a 0, nas duas categorias. Em Rio Pardinho, o Rio Pardinho deu um salto na tabela ao se impor e vencer o União por 2 a 0. Nos aspirantes foi a vez do time visitante vencer por 2 a 0. 

No Estádio Guilherme Rabuske, em Pinheiral, o Pinheiral  goleou o Juventude por 4 a 0, com gols de Gabriel (dois), Canário e Henrique. Nos aspirantes, o time da casa fez 3 a 1. 

Publicidade

Em Alto Linha Santa Cruz foi registrado o empate em 2 a 2 entre Aliança e São José. Os gols do time da casa foram de Charles e Frédi, enquanto que Maurício e Roberto marcaram para o time de Rincão do Sobrado. Nos aspirantes, o Aliança alcançou sua primeira vitória e goleou o adversário por 4 a 0. 

Classificação

Nos titulares, a classificação tem agora a liderança do Linha Santa Cruz com 13 pontos, seguido pelo João Alves, com 12, mas sem nenhum jogo mais pela fase classificatória. O Pinheiral é terceiro colocado com 10 pontos, seguido pelo Rio Pardinho, Juventude e São José na divisão da quarta posição, com sete pontos; Aliança e Linha Nova estão na sétima posição, com quatro pontos e o União, já sem chances não somou ponto.

Publicidade

Na categoria Aspirantes, a situação é a seguinte: Linha Santa Cruz vem com 12 pontos, contra 10 do João Alves. Linha Nova, Pinheiral e Juventude estão com nove, na terceira posição. Em sexto vem o União, com sete; em oitavo estão Aliança e Rio Pardinho, com quatro e o São José tem três pontos. 

A última rodada, no próximo domingo, 23, promete ser bastante emocionante, nas quatro partidas programadas: no Estádio Guilherme Rabuske, o Pinheiral recebe o São José; em Cerro Alegre Alto, tem Juventude x Linha Santa Cruz; em Quarta Linha Alta, o União pega o Aliança e em Rio Pardinho, o time da casa recebe o Linha Nova. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.