Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Lifasc

Copa CenterTech Informática abre segunda fase domingo

A bola volta a rolar neste domingo, dia 20, para a abertura da segunda fase da Copa CenterTech Informática/Taça José Luís Leiffeit. A competição, promovida pela liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc), ficou paralisada por causa das festividades de Natal e Ano Novo e, no último domingo, respeitou a decisão do Campeonato Municipal, que culminou com o João Alves como campeão. A rodada de ida com jogos em Cerro Alegre e em Rincão do Sobrado.

Em Cerro Alegre, às 15h, ocorre o duelo entre João Alves x Juventude, na categoria aspirantes, e no jogo de fundo, Juventude x Pinheiral, nos titulares, às 17h30. Já em Rincão do Sobrado, às 15h, o União encara o Linha Nova, nos aspirantes, enquanto que às 17h30, o São José encara o Rio Pardinho nos titulares. Haverá cobrança de ingresso no valor de R$ 5,00 a partir do intervalo dos jogos dos aspirantes. 

A rodada de volta será no dia 27, no Estádio Guilherme Rabuske, com Juventude x João Alves, nos aspirantes, às 15h e às 17h30, tem Pinheiral x Juventude, nos titulares. Já em Rio Pardinho, às 15h, o Linha Nova encara o União, e às 17h30, tem Rio Pardinho x São José.

Publicidade

Nos titulares, em caso de empate por pontos depois da segunda partida, haverá prorrogação e, se persistir a igualdade, definição nas penalidades máximas. Já nos aspirantes, em caso de empate por pontos depois da segunda partida, haverá prorrogação e, se persistir a igualdade, classifica-se a equipe de melhor campanha na primeira fase.

Os vencedores nos titulares irão encarar nas semifinais o Linha Santa Cruz e o João Alves, que asseguraram a vaga por terem sido primeiro e segundo colocados, respectivamente na fase inicial. Nos aspirantes, Linha Santa Cruz e Pinheiral asseguraram esta condição.
Reunião

O coordenador da Lifasc, Carlos César Sehnem, convoca os clubes para uma reunião na sede do Juventude, em Cerro Alegre, na próxima quarta-feira, dia 23 de janeiro, às 20h. Na ocasião ocorre o planejamento da temporada de 2019.  

Publicidade

Próxima fase

Titulares
20/01 – 17h – rodada de ida
Em Cerro Alegre
Juventude x Pinheiral
Em Rincão do Sobrado
São José x Rio Pardinho

27/01 – 17h – rodada de volta
Estádio Guilherme Rabuske
Pinheiral x Juventude
Em Rio Pardinho
Rio Pardinho x São José

Publicidade

 
Aspirantes
20/01 – 15h – rodada de ida
Em Cerro Alegre
João Alves x Juventude
Em Rincão do Sobrado
União x Linha Nova

27/01 – 15h – rodada de volta
Estádio Guilherme Rabuske
Juventude x João Alves
Rio Pardinho
Linha Nova x União

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.