Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Lifasc

Pinheiral larga na frente na Copa CenterTech Informática

O Pinheiral largou na frente por vaga na semifinal da Copa CenterTech Informática/Taça José Luís Leiffeit. A equipe derrotou o Juventude, em Cerro Alegre, por 2 a 1 e de um passo importante rumo às semifinais. Agora, o time comandado por Geraldo Dick precisa de um empate em casa para assegurar a vaga. No outro duelo houve empate em 1 a 1. Em Rincão do Sobrado, o São José largou na frente na etapa inicial, com gol de Rodrigo Ipê. Na etapa complementar, porém, o Rio Pardinho buscou o empate através de Patrick. O empate em 1 a 1 deixou tudo em aberto para o duelo de volta, no próximo domingo, dia 27, em Rio Pardinho. 

Em Cerro Alegre, Juventude e Pinheiral protagonizaram uma grande partida. O Pinheiral abriu 2 a 0 no primeiro tempo, aproveitando o nervosismo e o vacilo do time do Juventude e marcou com Emerson e Guilherme. Na etapa final, o time da casa foi para cima e logo aos 10 minutos ficou com um jogador a menos e teve um pênalti a seu favor, que o goleiro Tigre, do Pinheiral, defendeu. No final, o Juventude ainda descontou e o placar fechou em 2 a 1, com Maicon.

Nos Aspirantes, dois grandes jogos serviram como aquecimento da categoria titular. Em Rincão do Sobrado, União e Linha Nova ficaram no empate em 1 a 1 e ninguém fica em vantagem para chegar às semifinais. No próximo domingo, em Rio Pardinho, quem vencer fica com a vaga.
 

Publicidade

Foto: Jacson Miguel Stülp/CaseMKTSão José e Rio Pardinho ficaram no empate em 1 a 1
São José e Rio Pardinho ficaram no empate em 1 a 1

 

No campo do Cerro Alegre, o João Alves derrotou o Juventude local pelo placar de 3 a 2. Agora, o João Alves joga por um simples empate no duelo de volta, em Pinheiral, no próximo domingo, para assegurar vaga na semifinal. Ao Juventude, resta vencer no tempo normal e buscar a vaga na prorrogação ou nas penalidades. 

Como fica 

Publicidade

Nos titulares, em caso de empate por pontos depois da segunda partida, haverá prorrogação e, se persistir a igualdade, definição nas penalidades máximas. Já nos aspirantes, em caso de empate por pontos depois da segunda partida, haverá prorrogação e, se persistir a igualdade, classifica-se a equipe de melhor campanha na primeira fase.

Os vencedores nos titulares irão encarar nas semifinais o Linha Santa Cruz e o João Alves, que asseguraram a vaga por terem sido primeiro e segundo colocados, respectivamente na fase inicial. Nos aspirantes, Linha Santa Cruz e Pinheiral asseguraram esta condição. 

Reunião 

Publicidade

O coordenador da Lifasc, Carlos César Sehnem, convoca os clubes para uma reunião na sede do Juventude, em Cerro Alegre, na próxima quarta-feira, dia 23 de janeiro, às 20 horas. Na ocasião ocorre o planejamento da temporada de 2019.  

 

Próxima fase

Titulares
20/01 – rodada de ida
Em Cerro Alegre
Juventude 1×2 Pinheiral
Em Rincão do Sobrado
São José 1×1 Rio Pardinho

Publicidade

27/01 – 17h – rodada de volta
Estádio Guilherme Rabuske
Pinheiral x Juventude
Em Rio Pardinho
Rio Pardinho x São José

Aspirantes
20/01 – rodada de ida
Em Cerro Alegre
João Alves 3×2 Juventude
Em Rincão do Sobrado
União 1×1 Linha Nova

27/01 – 15h – rodada de volta
Estádio Guilherme Rabuske
Juventude x João Alves
Rio Pardinho
Linha Nova x União

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.