Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Lifasc

Pinheiral dá um passo à frente na semifinal da Copa CenterTech Informática

O Pinheiral deu um passo importante rumo à decisão da Copa CenterTech Informática – 10 anos/Taça José Luís Leiffeit. A equipe venceu o João Alves e está a 90 minutos da decisão do Campeonato da Liga de Integração do Futebol de Santa Cruz do Sul (Lifasc). No outro duelo entre São José e Linha Santa Cruz houve empate em 1 a 1.

No Estádio Guilherme Rabuske, Pinheiral e João Alves travaram um grande duelo. O Pinheiral poderia ter largado na frente ainda no primeiro tempo, ao criar ao menos três oportunidades. No segundo tempo, porém, a equipe explorou um contra-ataque com Juliano Fogaça diante do atual campeão João Alves e conseguiu uma penalidade máxima.
 
Canário converteu a penalidade e o Pinheiral venceu por 1 a 0. Agora, joga por um simples empate para ser o finalista. Ao João Alves, resta buscar a vitória no tempo normal para provocar a prorrogação, onde ninguém tem vantagem. Se houver empate nos 30, a definição ocorre nas penalidades máximas.

Em Rincão do Sobrado, outra partida muito agitada. O São José, atual vice-campeão, jogando em casa, foi muito mais enfático na busca do gol nos 90 minutos. Quase no final do primeiro tempo, porém, o Linha Santa Cruz alcançou o gol de bola parada. Alex Keller cobrou e Maurício, do São José, cabeceou contra o próprio gol.

Publicidade

Na segunda etapa, o São José buscou o empate com muita pressão. Criou boas chances, mas falhou na pontaria. Quase no final da partida, Maurício se redimiu e deixou tudo igual. Agora, quem vencer no tempo normal em Linha Santa Cruz, garante vaga na decisão. Em caso de novo empate, o duelo vai para a prorrogação, persistindo a igualdade, a definição ocorre nos pênaltis.

Aspirantes

Nos aspirantes foram registrados dois empates. No Estádio Guilherme Rabuske, em Pinheiral, houve empate em 1 a 1 entre Pinheiral x João Alves. Os gols saíram quase no final. O Pinheiral largou na frente com gole da falta, enquanto que dois minutos depois, o João Alves empatou num golaço de bicicleta. Agora, quem vencer no jogo de volta no próximo domingo, em João Alves, garante a vaga. Em caso de novo empate, o Pinheiral joga pelo placar igual nos 30 minutos.

Publicidade

Em Rincão do Sobrado, União e Linha Santa Cruz também fizeram uma partida muito disputada, que também terminou com empate em 1 a 1. O placar leva a decisão para o duelo de volta, no Estádio do Imigrante, em Linha Santa Cruz, no próximo domingo. Em caso de novo empate, o Linha tem a vantagem da igualdade na prorrogação. 

Semifinais

Dia 03/02 – rodada de ida
Estádio Guilherme Rabuske, em Pinheiral
15h30 – Pinheiral 1×1 João Alves (Aspirantes)
17h30 – Pinheiral 1×0 João Alves (Titulares)

Publicidade

Rincão do Sobrado
15h30 – União 1×1 Linha Santa Cruz (Aspirantes)
17h30 – São José 1×1 Linha Santa Cruz (Titulares)

 

Dia 10/02 – rodada de volta
Estádio Nascer do Sol, em Linha João Alves
15h30 –  João Alves x Pinheiral (Aspirantes)
17h30 – João Alves x Pinheiral (Titulares)

Publicidade

Estádio do Imigrante, em Linha Santa Cruz
15h30 – Linha Santa Cruz x União
17h30 – Linha Santa Cruz x São José

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.