Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Lifasc

Pinheiral e São José decidem Copa CenterTech Informática

Pinheiral e São José vão decidir a Copa CenterTech Informática/Taça José Luís Leiffeit. A primeira partida das finais ocorre no dia 17, no estádio Guilherme Rabuske, enquanto que o jogo de volta será em Rincão do Sobrado, no dia 24. 

No Estádio Nascer do Sol, em João Alves, o Pinheiral assegurou a vaga nas penalidades máximas, no início da noite. Enquanto a bola rolou nos 90 minutos, o João Alves venceu por 3 a 1, com gols de Douglas, Amarildo e Gregori, com Canário descontando quase no final para o Pinheiral.

Na prorrogação, o Pinheiral esteve mais próximo do gol, mas houve empate em 0 a 0, o que levou a decisão para as penalidades máximas, onde o Pinheiral levou a vaga com 4 a 3, eliminando o atual campeão. Ao apito final do juiz William Jacobs, houve uma confusão com a arbitragem por torcedores do João Alves. Os fatos serão apurados pela coordenação da liga.

Publicidade

Em Linha Santa Cruz, no Estádio do Imigrante, o São José eliminou o Linha Santa Cruz, com vitória de 2 a 0. O time comandado por Davi Wagner impôs o seu futebol e construiu o placar no segundo tempo, com Matheus Kappel.
 
Nos aspirantes, a decisão será entre Linha Santa Cruz x João Alves. O Linha Santa Cruz eliminou o União por 2 a 1. No duelo de ida os dois times tinham empatado em 1 a 1. Já em João Alves, no Estádio Nascer do Sol, o time do João Alves eliminou o Pinheiral, com placar de 2 a 1. No jogo de ida também tinha sido empate em 1 a 1. Agora, Linha Santa Cruz e João Alves enfrentam-se nos próximos dois domingos, nas preliminares da decisão dos titulares.
 

Master
 
Na abertura do Campeonato de Futebol Sete Master da Lifasc, na sexta-feira, dia 8, teve vitórias de Linha Santa Cruz por 5 a 3 sobre o Rio Pardinho, e do Pinheiral, de virada, por 2 a 1 sobre o São José. A próxima rodada, na Cabana do Étti, dia 22 de fevereiro, será às 20 horas, com São José x Juventude e às 21 horas, Rio Pardinho x Pinheiral.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.