Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Basquete

Projeto Cestinha Sesi/Unisc disputa o Campeonato Sul-Brasileiro de Clubes

O Projeto Cestinha Sesi/Unisc de Santa Cruz do Sul embarca nesta quinta-feira, 6, com destino à Londrina, no Paraná, onde disputará o Campeonato Sul-Brasileiro de Clubes – Categoria sub-15. Os jogos começam nesta sexta-feira, 7, e terminam no domingo, dia 9. Os adversários do Cestinha serão o Londrina/Col Atopp/FEL e o Círculo Militar do Paraná, ambos do Paraná, e o Ajab/Jaraguá do Sul, de Santa Catarina. 

O time santa-cruzense é o atual campeão do Sul-Brasileiro de Clubes. Ele venceu a competição em  2017, em Caxias do Sul, e em 2018, em Florianópolis. Por meio do contato entre as Federações Gaúcha e Paranaense de Basquete também serão realizados, em paralelo à competição das equipes sub-15, jogos amistosos da categoria sub-12. Além da experiência esportiva, as disputas destacam a importância cultural e de integração entre os jogadores.

A Prefeitura de Santa Cruz do Sul, apoiadora e incentivadora do basquete no município, disponibilizou o transporte que levará os atletas das categorias sub-12 e sub-15 do Cestinha e a equipe feminina do União Corinthians (UniCo).
 

Publicidade

Foto: Felipe NopesEquipe sub-12
Equipe sub-12

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.