Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Lifasc

João Alves se isola ainda mais na liderança da Copa CFC Celso

O Campeonato sub-18 da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc) teve a disputa da quarta rodada neste domingo, 16. Os duelos pela Copa CFC Celso foram realizados no estádio Nascer do Sol, no qual o João Alves se isolou ainda mais na liderança da competição.

Na rodada, o Juventude aplicou 5 a 0 no Pinheiral e assumiu a vice-liderança. Já no jogo de fundos, o João Alves encaixou sua terceira vitória consecutiva e se isolou na liderança na competição, e venceu ao Aliança por 2 a 0.

A próxima rodada da Copa CFC Celso ocorre no próximo domingo, dia 23, em Alto Linha Santa Cruz, no campo do Aliança. Os duelos serão realizados entre Rio Pardinho x João Alves, às 13h30, enquanto que às 15h30 jogam Aliança x São José.

Publicidade

A classificação, passadas três rodadas tem na liderança João Alves com nove pontos; em segundo, Juventude, com seis pontos; em terceiro estão Linha Santa Cruz, Rio Pardinho, São José, com três pontos; seguido por Aliança e Pinheiral, com zero.

Nesta temporada, o título será disputado por sete equipes: Linha Santa Cruz, João Alves, Pinheiral, São José, Aliança, Juventude e Rio Pardinho. Na fase inicial, cada clube sedia uma rodada dupla em casa, sendo que disputará quatro partidas. Classificam-se os dois melhores direto para as semifinais e do terceiro ao sexto colocado irão disputar o mata-mata da segunda fase para apurar os outros dois semifinalistas.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.