Futebol amador 10/08/2019 00h42 Atualizado às 12h01

Sábado para conhecer os finalistas da Copa Cidade

Partidas acontecem no Estádio dos Eucaliptos, a partir das 13h30

As duas equipes finalistas da Copa Cidade Miller Supermercados 2019 vão ser apontadas na tarde deste sábado, 10, nos Eucaliptos, casa do EC Avenida. O primeiro dos confrontos semifinais decisivos começa às 13h30, com Belvedere x Unidos da Villa. Logo após, enfrentam-se Esmeralda e Bom Jesus. O ingresso custa R$ 5,00 para a torcida em geral e R$ 2,50 a idosos e estudantes com carteirinha. O acesso é pelo portão ao lado do pavilhão, na Rua Guilherme Lamberts.

Unidos da Villa e Bom Jesus estão em situação mais confortável, pois venceram na primeira rodada das semifinais, no domingo passado, nos Plátanos. Para que se tornem finalistas, as duas equipes só precisam empatar seus confrontos neste sábado.

Esmeralda e Belvedere precisam vencer no tempo normal e depois nos tiros livres da marca do pênalti. Destas quatro equipes, apenas o Bom Jesus já foi campeão da Copa Cidade, em 2018. Portanto, muitas emoções aguardam o público neste sábado decisivo no campeonato da Associação do Futebol Amador de Santa Cruz.