Patinação 02/09/2019 17h12

Grupo Sunshine do Clube Xlise é campeão no Troféu Brasil

Evento foi realizado em Curitiba, no Paraná, no último fim de semana

A patinação santa-cruzense esteve em alta novamente no cenário brasileiro neste último final de semana. O Clube XLise de Patinação participou em Curitiba (PR) do Troféu Brasil entre sexta-feira e domingo, e colheu excelentes resultados. 

O Grupo de Show Xlise Sushine alcançou o título na modalidade grupo grande até 12 anos. O elenco é composto pelas atletas patinadoras: Anna Carolina Oliveira, Anahí Braga Jandrey, Ana Júlia Oliveira, Eduarda Ramos da Silva, Helena Kuhn Oliveira, Isabela Brandt Hennig, Isadora Thesing, Isabella Vieira, Leticia Rocha, Laura de Lima, Luísa Machado, Milena Waechter, Mariana Treib, Poliana Percheron, Renatta Rodrigues e Rafaela Agnes. Elas fizeram apresentação com a música do Rei Leão, emocionaram o público no ginásio do Tarumã, em Curitiba.

Já no individual, Isadora Thessing foi campeã e Isabela Hennig obteve o 5° lugar Freedance até 10 anos.
Nesta terça-feira, ainda competem Isabela Brandt Hennig e Isadora Thesing, no Livre Aspirantes N2 até 10 anos. A equipe é comandada pelos técnicos Maurício Estraich, Carlos Radtke e Júlia Baltazar sob coordenação da técnica Fabiane Knak. 

Segundo a coordenadora técnica do Clube Xlise, Fabiane Knak, o grupo iniciou o trabalho no final do ano passado. “Estamos muito felizes com os resultados que estamos colhendo. A cada treino e competição, o grupo está se fortalecendo e melhorando mais tecnicamente, com total apoio e incentivo dos pais esta nova geração da XLise com o grupo Sunshine já está encantando e emocionando o público que assiste”, destacou.