Lifasc 05/09/2019 19h06

Copa CFC Celso define os dois finalistas neste domingo

Rodada de volta das semifinais ocorre em Cerro Alegre Alto, no campo do Juventude, a partir das 13h30

A Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc) conhece neste domingo, dia 8, os dois times finalistas da Copa CFC Celso, o Campeonato Sub-18. Os duelos semifinais ocorrem em Cerro Alegre Alto, a partir das 13h30. 

O primeiro jogo será entre Linha Santa Cruz x João Alves, às 13h30. O Linha Santa Cruz entra em campo com a vantagem adquirida no primeiro jogo, na vitória por 2x1, joga pelo empate para alcançar as finais. Já o João Alves precisa da vitória no tempo normal para buscar a prorrogação ou as penalidades máximas. 

No outro duelo às 15h30, o Juventude tem vantagem diante do Aliança. A partida de ida em Linha João Alves, o Juventude fez 3x0 e está com uma boa vantagem para chegar à decisão. Precisa apenas de um empate para se garantir nas finais. Já o Aliança terá que reverter esta vantagem com uma vitória no tempo normal e buscar a vaga na prorrogação ou nos pênaltis.

O coordenador geral da Lifasc, Carlos César Sehnem, destaca que esta rodada de volta deve ter grande público, a exemplo do jogo de ida. “São confrontos que valem vaga na grande decisão. Os quatro times demonstraram ter qualidade de estar na final e garanto que termos dois bons jogos. O torcedor poderá comparecer em grande número”, destaca.