Futebol 11/09/2019 14h53 Atualizado às 07h04

Confira como acompanhar Athletico-PR x Inter pela Gazeta

Partida terá destaque na Rádio Gazeta, Portal Gaz e Gazeta do Sul

O Internacional começa a decidir o título da Copa do Brasil nesta quarta-feira, 11, diante do Athletico-PR, na Arena da Baixada em Curitiba. O campeão vai faturar R$ 52 milhões, enquanto o vice fica com R$ 21 mihões. Não há saldo qualificado. Ou seja, se a partida da próxima quarta-feira, 18, no Beira-Rio, terminar com igualdade no número de gols agregados, a decisão vai para os pênaltis.

O Inter busca a segunda conquista e o Athletico-PR está atrás de uma taça inédita. O campeão garante vaga na Copa Libertadores de 2020 e também na Supercopa do Brasil, que vai abrir a próxima temporada em um confronto diante do campeão do Brasileirão.

LEIA MAIS: Missão do Inter é voltar vivo da Copa do Brasil

A Rádio Gazeta FM 107,9 fará a cobertura completa a partir das 20h30 com o Papo de Bola. A jornada esportiva terá início às 21 horas, 30 minutos antes da bola rolar. A narração será de Rodrigo Vianna, com reportagens de Adriano Júnior e comentários de Marcos Rivelino. A central de informações será com Zenon Rosa.

Quem não tiver condições de ouvir pelo rádio ou celular, poderá ouvir pelo site ou aplicativos de rádios. Para acompanhar o placar em tempo real, as escalações e as repercussões pós-jogo, acompanhe pelo Portal Gaz. Na edição de quinta-feira, 12, da Gazeta do Sul, você poderá ler a reportagem completa sobre a partida.


MAIS LIDAS