Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol amador

Onze meninas concorrem ao título de rainha da Lifasc

As candidatas que disputarão os títulos de rainha e de princesas da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul foram apresentadas na noite dessa sexta-feira, na sede do Pinheiral. Nove das 11 concorrentes estiveram presentes no evento que marcou o lançamento do Campeonato da Lifasc 15 Anos – Copa Afubra/Benício Werner, que contou com as presenças de patrocinadores, imprensa, dirigentes e desportistas, além do homenageado da entidade nesta temporada, que é o presidente da Associação dos Fumicultores do Brasil.

As candidatas são Karen Inês Frey (União), Camila Gass Manske (Juventude), Helena Gabriela Wilges (Pinheiral), Haanara Madine Repplinger Silveira (Linha Nova), Jéssica Elise Kipper (Linha Santa Cruz), Marina Agnes (São José de Rincão do Sobrado), Djêmili Noronha (Guarani), Daniele Greiner (Aliança), Aline Cristina Behling (Avante), Taís Cristine Dupont (João Alves) e Caroline Rafaela Lauschner (Rio Pardinho). A escolha das soberanas será no dia 4 de abril, em baile no pavilhão da Comunidade Católica de Linha João Alves, com animação da Banda Magia. Os ingressos já estão sendo vendidos pelos clubes.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.