Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Olimpíadas

Para combater cambistas, Rio-16 vai revender bilhetes de torcedor desistente

O comitê organizador dos Jogos do Rio vai criar uma plataforma na sua página na internet para vender os ingressos dos torcedores que desistirem de assistir ao evento. A decisão faz parte da estratégia do comitê de combater os cambistas. Segundo diretores do órgão, os ingressos serão oferecidos pelo dono no site da Rio 2016 no mesmo valor vendido anteriormente.

Ao contrário da Copa, os ingressos para os Jogos Olímpicos não serão nominais. Ou seja, o dono pode repassá-lo. “Só não se pode vender a preço maior do que seu valor de face e nem anunciar venda em redes sociais”, disse Donovan Ferret, diretor de ingressos do comitê.

São Paulo fora

Publicidade

São Paulo é a única cidade fora do início da venda de ingressos dos Jogos. Apesar de a Fifa ter escolhido o Itaquerão para ser uma das sedes do torneio olímpico de futebol, o contrato não foi assinado entre o comitê, a prefeitura da capital e o Corinthians.

As outras quatro cidades (Salvador, Belo Horizonte, Brasília e Manaus) terão a sua agenda de partidas disponibilizadas nesta tarde. A seleção brasileira vai jogar a primeira partida no dia 4 de agosto, um dia antes da abertura oficial do evento. O local da partida não está definido.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.