Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

São Bernardo do Campo

Santa Cruz do Sul é bronze no Troféu Brasil com Fernanda Borges e Sabine Heitling

A santa-cruzense Fernanda Raquel Borges, da BM&F Bovespa, ficou a medalha de bronze no lançamento de disco pelo Troféu Brasil de Atletismo, em São Bernardo do Campo. Na final desta sexta-feira, 15, ela atingiu a marca de 57,87 metros, na segunda tentativa.

Ela foi superada pela medalha de ouro, Andressa Oliveira de Morais, do EC Pinheiros, com 64,15 metros, marca obtida na quinta tentativa. A prata ficou nas mãos de outra atleta da BM&F Bovespa, Izabela Rodrigues da Silva, com a marca de 58,81 metros, atingida na segunda tentativa.

Outro bronze para Santa Cruz do Sul foi obtido na final dos 3 mil metros com obstáculos. Sabine Heitling, da Associação Medalha de Ouro, foi a terceira colocada com 10min20s62. O ouro foi para Tatiane Raquel da Silva, da Orcampi Unimed, com 9min57s52. A prata foi conquistada por Erika Oliveira Lima Machado, do EC Pinheiros, com o tempo de 10min03s26.

Publicidade

Fabiano Peçanha, da Associação Medalha de Ouro, vai entrar na pista para a semifinal 3 dos 800 metros rasos neste sábado, 16, às 14h30.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.