Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

China

Jankovic e Allertova vão decidir o título em Guangzhou

A sérvia Jelena Jankovic e a tcheca Denisa Allertova decidirão a final do torneio de Guangzhou, na China, após vencerem as semifinais disputadas nesta sexta-feira, 25.

Allertova, 74ª colocada no ranking da WTA, surpreendeu ao derrotar a terceira cabeça-de-chave da competição, a italiana Sara Errani, por 2 sets a 0, parciais de 7/5 e 6/2, em 1h24.

Ela disputará o título no sábado com Jankovic, quarta favorita, que superou a belga Yanina Wickmayer por 2 sets a 1, parciais de 6/3, 2/6 e 7/5, em 2h19.

Publicidade

Semifinais em Seul são definidas

Pelo terceiro jogo seguido, a eslovaca Anna Schmiedlova precisou de três sets no WTA International de Seul e está a uma vitória da quarta decisão na carreira – todas em 2015. Ao marcar 6/4, 3/6 e 6/1 sobre a alemã Mona Barthel, a jogadora de 21 anos, atual 31ª da WTA, garantiu sua entrada no top 30. Na semifinal, ela tenta frear a qualifier bielorrussa Aliaksandra Sasnovich, tendo perdido o único encontro anterior, no US Open-2014. A 136ª colocada ainda não perdeu sets, despachou a americana Sloane Stephens, cabeça 3, por 6/3 e 6/2, e busca final inédita.

A outra semifinal terá mais uma jogadora de 21 anos, Alison Van Uytvanck, desafiando a romena Irina Begu, 29ª e cabeça 1. A belga, 58ª, também fez três jogos em três sets e nesta sexta eliminou a russa Elizaveta Kulichkova, por 6/1, 4/6 e 6/2. Begu marcou 6/4 e 7/5 sobre a sueca Johanna Larsson e tenta empatar o confronto direto com a rival – Florianópolis 2014.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.