Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rio de Janeiro

Ronaldinho rescinde contrato após dois meses no Fluminense

O meia Ronaldinho, de 35 anos, rescindiu contrato com o Fluminense de forma amigável nesta segunda-feira, 28. O jogador já havia pedido dispensa do treino realizado à tarde. Foram dois meses nas Laranjeiras, com nove participações e nenhum gol marcado. O técnico Eduardo Baptista ficou surpreso com a notícia.

Confira a nota oficial publicada pelo Fluminense:

“O Fluminense vem a público comunicar o rompimento do contrato com o atleta Ronaldinho Gaúcho de forma amigável e em comum acordo entre as partes.

Publicidade

Desde o primeiro contato com os dirigentes, o atleta e seu representante trataram o clube com profissionalismo e respeito. Mesma atitude positiva demonstrada nas atividades de rotina.

Fluminense e Ronaldinho seguem com os laços mantidos e planejam trabalhar em outros projetos no futuro.

Cabe ressaltar que a contratação correspondeu às expectativas em relação ao retorno de marketing, aumentando arrecadação com bilheteria, venda de camisas e número de sócios.

Publicidade

A opção de Ronaldinho também mostrou ao Brasil que o Fluminense desperta o interesse dos maiores jogadores do futebol mundial.

O Fluminense agradece a Ronaldinho e deseja sorte ao atleta em sua caminhada”.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.