Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futsal

Assaf empata com o Cachoeirinha na despedida da Série Ouro

A Assaf fechou sua participação na Série Ouro do Gaúcho de Futsal com  empate em 2 a 2 diante do Cachoeirinha nesta quinta-feira, 1º. O confronto ocorreu no Ginásio Paulo César de Castro, em Rio Pardo, porque o Poliesportivo está cedido para a Oktoberfest. O Tricolor já estava eliminado da competição e vinha de duas vitórias seguidas em clássicos regionais – contra a Assoeva e o Cachoeira. O time santa-cruzense não contava com o goleiro Daltro, que já se desligou do clube, e o fixo e capitão Zé Antônio, que se recupera de uma lesão no joelho esquerdo. Porém, o ala David Leonardo voltou a ficar a disposição após cumprir suspensão.  O Tricolor iniciou com Willian; Bruno, Renan, Thiago Leal e Rafinha. Entraram: Luis Felipe, Wiliam Budi, Jé e David Leonardo. 

O Cachoeirinha saiu na frente aos 5 minutos, com Rainer. Porém, cinco minutos depois, Rafinha aproveitou o bate-rebate e empatou – 1 a 1. A exemplo do primeiro tempo, a etapa complementar seguiu equilibrada. A Assaf tinha as melhores oportunidades, mas não conseguia converter em gols. E ainda foi castigada aos 15. Rainer chutou rasteiro no contrapé de Willian, fazendo o segundo dele na partida e colocando o Cachoeirinha novamente em vantagem – 2 a 1. No entanto, a Assaf não se entregou e Rafinha deixou tudo igual outra vez restando 40 segundos para o final.

“O empate não estava nos planos. Os meninos não estavam com a cabeça voltada para esse jogo. Esses meninos jogaram muita bola, nunca faltaram aos treinos. Não tivemos apoio. O grupo tá de parabéns. Fico satisfeito pelo trabalho que eles fizeram. São seis meses de salários atrasados, mas a diretoria está trabalhando para que o ano termine bem”, comentou o técnico Choco. Para Rafinha, o time falhou em jogos importantes. “Ficamos tristes, não era isso que a gente queria.” A Assaf terminou a Série Ouro na nona posição, com 29 pontos. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.