Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Série A

Flamengo vence e Vasco empata nos jogos da manhã

O polêmico horário das 11 horas no Campeonato Brasileiro está com os dias contatos. Mas, na penúltima rodada com os jogos disputados nas manhãs de domingo, o único time que se deu bem foi o Flamengo. O rubro-negro carioca derrotou o Joinville no Maracanã por 2 a 0 diante de 60 mil torcedores. Já no duelo entre os desesperados Vasco e Avaí, na Ressacada, o empate em 1 a 1 acabou sendo ruim para os dois. 

Ayrton, de falta, e Gabriel, ambos no segundo tempo, garantiram a vítima que levou o Flamengo aos 44 pontos na tabela do Brasileirão. Assim, o time se mantém próximo ao grupo dos quatro primeiros, que ganham vaga na Libertadores de 2016. Já o Joinville permanece na lanterna da competição com apenas 24 pontos. 

Já os gols da outra partida, que reuniu as duas equipes com as piores defesas do campeonato, foram marcados por Nenê, para o Vasco, e André Lima, para o Avaí. O jogo ainda teve muita polêmica, com três jogadores expulsos, sendo dois do lado vascaíno e um do time da casa, além de dois pênaltis duvidosos, um para cada lado, e reclamações de outros dois.

Publicidade

 

Com o resultado, o Vasco chegou aos 27 pontos e, provisoriamente, está a quatro de deixar a zona de rebaixamento. Já o Avaí ficou com 33 e abriu dois pontos do Z4. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.