Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CT Luiz Carvalho

Maicon faz corridas e Grêmio treina marcação e finalizações

Novamente com forte chuva, o Grêmio treinou na tarde desta quinta-feira, 8, no CT Luiz Carvalho. O técnico Roger Machado orientou um trabalho com uma equipe de sete jogadores contra seis de uma equipe rival. A formação principal tinha Tiago; Rafael Galhardo, Pedro Geromel, Bressan e Marcelo Oliveira; Edinho, Giuliano e Douglas. Deixou aberta a vaga de Luan no setor ofensivo e de seu parceiro, que vinha sendo Pedro Rocha. 

O trabalho foi em campo reduzido, com o objetivo de finalizar no gol. O técnico cobrava constantemente pressão na marcação dos “titulares”. No outro campo, ocorria um trabalho semelhante, com outros dois times. Em um período anterior, Roger ainda fez uma atividade em que quatro jogadores precisavam impedir a troca de passes de outros companheiros, que estavam em linha e precisavam tocar a bola para o outro lado da área reduzida.

Em recuperação da lesão muscular na coxa direita, Maicon fez trabalho específicos, à parte do resto do grupo. O volante, que ainda não teve definido o seu retorno, praticou corridas ao redor do gramado. O elenco volta a treinar na tarde desta sexta-feira, às 16 horas, novamente no CT. Os jogadores irão jantar no local nesta quinta. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.