Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol Nacional

Fluminense e Santos arrancam em vantagem na semifinal da Copa do Brasil

Nesta quarta-feira, 21, os jogos de ida da semifinal na Copa do Brasil foram realizados. No Maracanã, o Fluminense venceu o Palmeiras por 2 a 1. Marcos Júnior abriu o placar aos 28 minutos. Gum ampliou aos 41. No segundo tempo, Zé Roberto descontou em uma penalidade aos 15 minutos. O jogo de volta acontece na quarta-feira, 28, às 22 horas, no Allianz Parque.

No Morumbi, o início atrasou por falta de luz e com a bola rolando, os jogadores precisaram superar o gramado alagado. O Santos levou a melhor e venceu por 3 a 1. Gabriel colocou os visitantes em vantagem aos 14 e Alexandre Pato igualou aos 25 minutos. No segundo tempo, Ricardo Oliveira recolocou o Peixe na frente antes do primeiro minuto e Marquinhos Gabriel definiu o placar aos quatro minutos. O jogo de volta, na Vila Belmiro, será na quarta-feira, 28, às 22 horas.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.