Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol Nacional

Santos e Palmeiras são os finalistas da Copa do Brasil

Nesta quarta-feira, 28, os finalistas da Copa do Brasil foram definidos. Santos e Palmeiras vão se enfrentar nos dias 25 de novembro e 2 de dezembro para decidir o campeão.

Na Vila Belmiro, o Santos repetiu o placar do jogo de ida ao aplicar 3 a 1 no São Paulo. Ricardo Oliveira abriu a contagem aos 11 minutos. Marquinhos Gabriel ampliou aos 20 e Ricardo Oliveira anotou mais um aos 23 minutos do primeiro tempo. Michel Bastos descontou aos 26 minutos do segundo tempo.

No Allianz Parque, o Palmeiras devolveu o 2 a 1 da ida diante do Fluminense e a disputa foi para os pênaltis. No tempo normal, o paraguaio Lucas Barrios marcou aos 13 e 17 minutos do primeiro tempo. Na etapa complementar, Fred anotou aos 25 minutos. Nas penalidades, o Palmeiras levou a melhor por 4 a 1. Rafael Marques, Jackson, Cristaldo e Allione converteram para o Palmeiras. Jean converteu para o Fluminense, mas a cobrança de Gustavo Scarpa foi defendida por Fernando Prass e a de Gum saiu por cima.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.