Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Mercado da bola

Grêmio admite possibilidade do retorno de Alán Ruiz em 2016

O Grêmio pode encaminhar o retorno de Alán Ruiz em 2016. O jogador se transformou em xodó dos torcedores após atuação destacada no Gre-Nal do segundo turno pelo Brasileirão de 2014, com dois gols em 12 minutos na vitória por 4 a 1, e ao manifestar torcida pelo clube mesmo no futebol argentino.

O empresário Fernando Cosentino entrou em contato com o executivo de futebol Rui Costa. O nome foi debatido internamente com o Conselho de Administração do clube e também com o técnico Roger Machado.

O meia pertence ao San Lorenzo e está emprestado ao Colón até junho. Os salários são em torno de R$ 130 mil. “O Alan teve duas passagens emblemáticas: contra o Fluminense e no Gre-Nal. Ele tem uma empatia muito grande com a torcida”, declarou o presidente Romildo Bolzan Jr.. Para compra, o valor está fixado em R$ 9,4 milhões.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.