Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

NBA

Kyle Lowry comanda vitória dos Raptors diante dos Cavaliers

LeBron James fez sua parte, mas não pôde evitar a derrota do Cleveland Cavaliers para o Toronto Raptors por 103 a 99, na noite desta quarta-feira, 25, fora de casa. Com apoio da torcida e grande atuação de Kyle Lowry, o time canadense derrubou o líder da Conferência Leste da NBA.

Lowry fez a diferença no equilibrado duelo ao anotar 27 pontos, marcando 11 de 17 tentativas de arremesso. O argentino Luis Scola contribuiu com 15 pontos e sete rebotes. Com a dupla, o time da casa assumiu a dianteira no segundo tempo, após empate no primeiro e segundo quartos, e buscou sua 10ª vitória. Com seis derrotas, ocupa o quinto lugar no Leste.

Do lado do Cavaliers, LeBron anotou 24 pontos e se tornou o 18º maior cestinha da história da NBA. O astro da equipe contribuiu ainda com oito assistências e seis rebotes. Kevin Love conseguiu um double-double de 21 pontos e 13 rebotes.

Publicidade

Anderson Varejão não pontuou nos oito minutos em que esteve em quadra. Outro brasileiro no confronto, Lucas Bebê não saiu do banco do Raptors. Apesar de somar sua quarta derrota, o Cavaliers segue liderando a Conferência Leste, com 11 vitórias.

Também teve brasileiro em quadra no duelo entre Charlotte Hornets e Washington Wizards. Nenê foi derrotado com seu Wizards pelo placar de 101 a 87, fora de casa. Em noite de atuação discreta, anotou seis pontos em 17 minutos. O Hornets conquistaram a vitória graças a uma série de 25 pontos seguidos marcados no quarto final do jogo. A equipe tem agora nove vitórias e seis derrotas, na sexta colocação do lado Leste. O Washington, mais irregular, tem 6/6 e segue afastado da zona de classificação para os playoffs.

Se Nenê não empolgou, Raulzinho deu boa contribuição para o triunfo do Utah Jazz sobre o Los Angeles Clippers por 102 a 92, fora de casa. Titular, anotou 10 pontos e participou de quase todas as jogadas dos visitantes. Os maiores destaques da partida foram Blake Griffin, que anotou 40 pontos para o Clippers, e Gordon Hayward, com 33 para o Jazz.

Publicidade

Destaque negativo neste início de temporada regular da NBA, o Philadelphia 76ers esteve perto de faturar sua primeira vitória nesta quarta. Liderava o placar por cinco pontos, a três minutos do fim, mas acabou superado pelo Boston Celtics por 84 a 80, fora de casa. Foi a 16ª derrota do time de Philadelphia, lanterna isolado da Conferência Leste. O Boston é o nono colocado, com oito vitórias e sete derrotas.

Confira os resultados da noite desta quarta-feira:
Orlando Magic 100 x 91 New York Knicks
Charlotte Hornets 101 x 87 Washington Wizards
Detroit Pistons 104 x 81 Miami Heat
Boston Celtics 84 x 80 Philadelphia 76ers
Toronto Raptors 103 x 99 Cleveland Cavaliers
Oklahoma City Thunder 110 x 99 Brooklyn Nets
Houston Rockets 93 x 102 Memphis Grizzlies
Minnesota Timberwolves 99 x 95 Atlanta Hawks
Milwaukee Bucks 118 x 129 Sacramento Kings
San Antonio Spurs 88 x 83 Dallas Mavericks
Phoenix Suns 114 x 120 New Orleans Pelicans
Los Angeles Clippers 92 x 102 Utah Jazz

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.