Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Colorado

Alex e Alisson Farias são opções para o Inter enfrentar o Cruzeiro

O Inter disputará a última partida no Brasileirão 2015 contra o Cruzeiro, no domingo, 6, às 17 horas, no Beira-Rio. Para conquistar a vaga na Copa Libertadores, precisa vencer e torcer por um tropeço do São Paulo diante do Goiás, no Serra Dourada.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, D’Alessandro será desfalque. Será substituído por Alex, que se recuperou de lesão muscular. Lisandro López sentiu desconforto muscular contra o Fluminense, mas deve estar recuperado até domingo. O meia Alisson Farias já se restabeleceu de entorse no joelho e também será alternativa. Quem também volta ao time é Alisson, após cumprir suspensão. Nilton, Wellington, Réver, Eduardo Sasha, Valdívia, Geferson e Rafael Moura são os desfalques.

Os ingressos terão 75% de desconto. A entrada mais barata, para as áreas livres da arquibancada inferior e superior, custará R$ 10. As vendas tiveram início já nesta tarde, apenas para os sócios Campeão do Mundo e Nada Vai Nos Separar, assim como as opções de check in e Check Out no site oficial do Internacional. Durante o intervalo da partida, o gaúcho Michael Noal, praticante de highline, fará a travessia no topo do Beira-Rio munido com a bandeira colorada sob uma fita de 25 milímetros de largura, com 60 metros de comprimento e a 40 metros de altura.

Publicidade

Na quarta-feira, 2, uma reunião será realizada para avaliar o desempenho do time B comandado pelo técnico Ricardo Colbachini em 2015 e garimpar os garotos que podem integrar o elenco na próxima temporada. 

Após o empate com o Fluminense, sábado, no Rio de Janeiro, alguns jogadores do Inter e membros da comissão técnica permaneceram na capital fluminense para tirarem os vistos americanos. O clube disputará a Florida Cup a partir de 13 de janeiro.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.