Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tricolor

Marcelo Grohe pode desfalcar o Grêmio diante do Joinville na rodada final

O goleiro Marcelo Grohe sentiu dores na sola do pé esquerdo durante a partida contra o Atlético-MG e foi substituído por Bruno Grassi. Durante a semana, será reavaliado e pode desfalcar o Grêmio diante do Joinville no domingo, 6, às 17 horas, em Santa Catarina. O meia Giuliano, recuperado de desconforto muscular, quer jogar pelo vice. “Não é uma lesão que preocupa, senti na semana e não recuperei a tempo, mas para domingo que vem estarei dentro”, declarou.

Roger esteve nesta segunda-feira em Itu, no interior paulista, para receber o prêmio de técnico revelação da temporada, em evento que reuniu treinadores, dirigentes e atletas das quatro divisões do Campeonato Brasileiro. 

Enquanto o elenco tira dois dias de folga, as negociações avançam. Pedro Geromel, Douglas, Marcelo Grohe, Maicon, Erazo e Rafael Galhardo precisam definir suas respectivas situações. Os três últimos podem estar se despedindo do clube.

Publicidade

Enquanto isso, o Guangzhou R&F, da China, estaria disposto a pagar R$ 64,9 milhões pelo atacante Luan. O presidente Romildo Bolzan Jr. ainda não oficializou a proposta. O Grêmio é detentor de 70% dos direitos econômicos e liberaria o atleta apenas a partir de R$ 101,7 milhões.

O técnico Alexandre Gallo, que treina o Al-Qadisiyah, da Arábia Saudita, pode levar Yuri Mamute por empréstimo. Mas, por enquanto, nada foi definido. Enquanto isso, o lateral Rodinei, da Ponte Preta, que seria um reforço próximo de ser anunciado pelo Grêmio, está em tratativas avançadas com o Flamengo.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.