Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Descanso aos titulares

Giuliano reforça time reserva do Grêmio contra o Veranópolis nesta quarta-feira

O time reserva reforçado do meia Giuliano terá a missão de recolocar o Grêmio na liderança do Gauchão 2016 nesta quarta-feira, 10, no duelo contra o Veranópolis no Estádio Antônio David Farina, an Serra. O técnico Roger Machado havia antecipado o aproveitamento dos suplentes logo depois da vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba no último domingo, pela Primeira Liga.

Na manhã desta terça, o último treino no CT Luiz Carvalho antes da viagem para Veranópolis definiu a presença de Giuliano, desde o início contra o VEC. O meia está recuperadp de uma fascite plantar no pé esquerdo. Ele trabalhou normalmente com os demais companheiros e mostrou estar em boas condições para voltar ao time. Outro que estará no time é o meia Lincoln, que chegou a ser internado na sexta passada com um mal-estar.

Assim, a equipe irá a campo no Antônio David FArina terá Bruno Grassi; Wesley, Bressan, Fred e Marcelo Hermes; Edinho, Moisés, Lincoln, Giuliano e Fernandinho; Bobô. O zagueiro Fred fará a sua estreia com a camisa do Grêmio. O volante Edinho assumirá a titularidade também nos próximos compromissos, já que Walace sofreu uma lesão no joelho direito no jogo contra o Coritiba e ficará até 30 dias afastado dos trabalhos normais.

Publicidade

O Grêmio precisará vencer o Veranópolis para reassumir a ponta Gauchão, já que possui seis pontos e saldo positivo de quatro gols. No domingo passado, o São José fez 2 a 0 no Cruzeiro e tomou a liderança, indo a sete pontos e saldo de cinco gols. O Juventude encara o Aimoré também nesta quarta, às 20h30, em Caxias do Sul, e também tem chance de se tornar o novo líder.

Depois do compromisso na Serra, o Tricolor receberá o Zequinha na sexta, às 19h30, na Arena, na abertura da quarta rodada do Gauchão. Na manhã de sábado, a delegação viajará para o México, onde estreará na Copa Libertadores da América diante do Toluca à meia-noite de quarta para a quinta-feira da semana que vem.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.