Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Decisão no Pacaembu

Diante do César Vallejo, São Paulo decide o seu futuro na Libertadores

O Morumbi é a casa do São Paulo e palco de grandes conquistas e decisões do clube. Porém, como o estádio em reformas, vai ser no Pacaembu a definição do seu futuro na Libertadores da América de 2016. O decisivo duelo contra o César Vallejo, do Peru, é na noite desta quarta-feira, 10, às 21h45, pela volta da primeira fase da competição continental. O vencedor integrará o Grupo 1, que já conta com o atual campeão River Plate (Argentina), The Strongest (Bolívia) e Trujillanos (Venezuela).

Com o resultado de 1 a 1, em Trujillo, no Peru, na ida, o Tricolor paulista assegura a sua participação na fase de grupos caso fique no empate por 0 a 0. Em caso de novo 1 a 1, a decisão da vaga vai ser nos pênaltis. Uma vitória de qualquer clube garante ao vencedor a entrada no Grupo 1, enquanto qualquer igualdade no placar acima de 1 a 1 (2 a 2, 3 a 3 e assim por diante) dá a vaga ao time peruano. Apesar da vantagem, o elenco são-paulino encara o confronto com seriedade.

“O mais importante é conseguir a classificação. Se o nosso time vai jogar bonito ou feio, não importa, porque é a vaga que nós queremos. O mais importante é conseguir esse resultado e a vaga na fase de grupos da Libertadores, porque isso deixará o elenco e a torcida felizes. Tem que entrar melhor ainda do que jogamos lá. Libertadores, ou qualquer partida de futebol, não é fácil. Tem que ficar atento”, alertou o meia Paulo Henrique Ganso.

Publicidade

“O jogo lá no Peru só foi muito bom porque a gente se dedicou, movimentou. Uma pena que a gente não concretizou em gol. Temos de entrar com a mesma postura ou até melhor para conseguir a classificação sem dar chances de eles crescerem aqui. A torcida vai nos apoiar e vamos em busca da classificação. Gostamos do Pacaembu porque tem um gramado de muita qualidade, o jogo fica rápido e tem um campo menor, o que ajuda muito”, observou camisa 10 são-paulino.

Sem poder contar com o zagueiro Breno, que está com uma tendinite no joelho direito e segue sob os cuidados dos fisioterapeutas, o técnico argentino Edgardo Bauza apostou na entrada do jovem Lucão entre os titulares nas atividades realizadas durante a semana. Autor do gol tricolor no primeiro jogo, o atacante argentino Jonathan Calleri inicia na reserva. Assim, a tendência é de que o São Paulo entre em campo com Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Lucão e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos e Centurión; Alan Kardec.

O Sportv e a Fox Sports anunciam a transmissão de São Paulo x César Vallejo na TV fechada.

Publicidade

Com informações do site do São Paulo FC

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.