Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Enfim, volta ao trabalho

Volante Nilton vai se reintegrado ao elenco do Inter nesta quinta-feira

O volante Nilton está reintegrado ao elenco do Internacional, dois meses depois de ter sido afastado após ser flagrado em um exame antidoping pelo uso de substâncias proibidas. “O volante Nilton se reapresenta no CT Parque Gigante nesta quinta-feira, para fazer a sua pré-temporada e ser reintegrado ao elenco colorado. O jogador, que voltará a treinar com o restante do grupo, ficará liberado para entrar em campo a partir do dia 9 de abril. O volante fez 43 partidas em 2015, marcando dois gols”, explicou o clube em nota oficial publicada em seu site.

Nilton e o também volante Wellington Martins foram afastados das atividades no Colorado porque haviam testado positivo em exames antidopings de dois jogos da Copa do Brasil e um do Brasileirão. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva puniu ambos com uma suspensão preventiva de 30 dias e, no início de dezembro, decidiu por um gancho de cinco meses, que chegará ao fim no dia 9 de abril. Wellington Martins não tem mais vínculo com o Inter.

Nilton comemorou pelas redes sociais ontem. “Gostaria de dividir com vocês a minha felicidade de a partir de amanhã poder voltar a treinar com meus companheiros no SC Internacional. Recebi esta notícia da direção do Inter e, como não poderia deixar de ser, eu e minha família ficamos muito felizes. Obrigado a todos pelo apoio de sempre e vamos pra mais uma etapa. Agora é seguir trabalhando, como vocês acompanharam que já vinha fazendo, pra logo poder voltar a jogar”, escreveu

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.