Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Passagem carimbada

São Paulo vence o César Vallejo e entra no Grupo 1 da Libertadores

O São Paulo eliminou o César Vallejo, do Peru, e avançou para a fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2016. O atacante Rogério, que inicialmente não estava nem relacionado para o decisivo jogo de volta válido pela primeira etapa do torneio, precisou de apenas dois minutos em campo para balançar as redes e anotou o gol que do triunfo por 1 a 0 aos 42 do segundo tempo, no Pacaembu, na capital paulista, na noite desta quarta-feira, 10.

Com o empate no duelo de ida por 1 a 1, no Peru, e a vitória em casa, o Tricolor paulista eliminou o adversário no número de pontos (quatro a um) e agora integrará o Grupo 1, que já conta com o atual campeão da Libertadores, o River Plate (Argentina), The Strongest (Bolívia) e Trujillanos (Venezuela). E o próximo compromisso do São Paulo na competição já tem data marcada: na próxima quarta-feira, 17, novamente no Pacaembu, contra o Strongest.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.