Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol de base

Quartas da final da Copa CFC Celso iniciam no próximo domingo

A Copa CFC Celso passou pela sua primeira peneira e no próximo fim de semana iniciam as quartas de final do campeonato da categoria sub-18 da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc). A rodada de ida será no domingo, dia 11, com rodada dupla nos campos do terceiro e quarto colocado, às 13h30 e às 15h30.

No Estádio do Imigrante, em Linha Santa Cruz, o primeiro duelo será entre João Alves x Juventude e no segundo os donos da casa vão encarar o Rio Pardinho. Já no campo do Aliança, Linha Nova x Pinheiral abre a rodada dupla, e no jogo de fundo, a equipe local encara o Avante. A rodada de volta ocorrerá no dia 19, nos campos de Linha Nova e de Linha João Alves.

O fechamento da primeira fase teve a definição da última vaga das quartas de final em Rincão do Sobrado. Na preliminar, o Juventude, de Cerro Alegre, ficou no empate em 2 a 2 com o Rio Pardinho. No outro jogo, em um confronto direto pela passagem, o Linha Santa Cruz goleou o São José por 5 a 0 e se classificou para a etapa seguinte da Copa CFC Celso.

Publicidade

Em Linha Nova houve dois jogos com briga direta por posições na tabela de classificação. Na preliminar, a repetição do duelo da final de 2015 teve a vitória do João Alves sobre o Avante por 4 a 1. O Linha Nova assegurou a primeira colocação e os 100% de aproveitamento com o triunfo de 2 a 1 em cima do Aliança no segundo confronto da tarde de domingo.

O Linha Nova fechou a primeira fase como líder, com 12 pontos, seguido de João Alves, nove; Linha Santa Cruz, seis (saldo menos quatro); Aliança, seis (saldo zero); Avante, seis (saldo menos dois); Rio Pardinho, quatro (saldo zero e oito gols marcados); Juventude, quatro (saldo zero e cinco gols feitos); Pinheiral, quatro (saldo menos três); e São José, um ponto – time eliminado.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.