Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol gaúcho

Juventude vence na C, São José e Novo Hamburgo na D

Quatro equipes gaúchas entraram em campo neste domingo, 3, nas divisões inferiores do Campeonato Brasileiro. Na Série C, o Juventude superou o Tombense por 3 a 0 no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Roberson marcou aos 21 e 40 minutos do primeiro tempo e Bruno Ribeiro fechou o placar aos 26 minutos da etapa final. O resultado deixou o Juventude na 7ª posição do Grupo B, com oito pontos. Na próxima rodada, o time caxiense encara o Macaé, no Moacyrzão, sábado, 9, às 19 horas.

Pela Série D, o São José venceu a Portuguesa por 2 a 0 no Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro. Éder marcou aos 35 minutos do primeiro tempo e Rafael Carrilho ampliou aos 35 minutos da etapa final. O São José é o 3º colocado no Grupo 14, com quatro pontos. Na próxima rodada, o São José enfrenta o Villa Nova no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, no domingo, 10, às 16 horas.

O São Paulo foi derrotado pelo Linense por 1 a 0 no Estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande. O gol foi marcado por Thiago Humberto aos 11 minutos do primeiro tempo. Com o seis pontos, o São Paulo é vice-líder do Grupo 16. Na próxima rodada, o São Paulo enfrenta o Inter de Lages no Estádio Tio Vida, domingo, 10, às 11 horas. Pelo Grupo 15, o Novo Hamburgo venceu o Madureira por 1 a 0 no Estádio do Vale, com gol marcado por Saldanha, aos 23 minutos do primeiro tempo. O Novo Hamburgo segue na lanterna com quatro pontos. Na próxima rodada, enfrenta o Brusque, novamente em casa, no domingo, 10, às 16 horas. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.