Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

No ritmo da Rio 2016

Educandários recebem troféus da Olimpíada Escolar de Santa Cruz do Sul

A Prefeitura de Santa Cruz do Sul promoveu mais uma edição da Olimpíada Escolar Municipal, cujas competições ocorreram em abril e maio. A premiação foi feita na tarde de terça-feira, 5, dentro da programação da passagem da tocha olímpica pela cidade.

Os estudantes disputaram atletismo, basquete, futsal, futebol 7, handebol, vôlei e xadrez, nas categorias mirim, infantil e juvenil, no masculino e no feminino. O objetivo da iniciativa foi estimular a prática desportiva entre alunos da redes públicas de ensino municipal e estadual.

Em primeiro lugar, com 167 pontos, ficou a Escola Estadual de Ensino Básico Estado de Goiás. Na sequência, as maiores pontuadores foram: Escola Municipal de Ensino Fundamental Harmonia, com 146; EMEF Bom Jesus, 95;EEEM Santa Cruz, 88; e EMEF Guilherme Hildebrand, 80. Também foi premiado o professor destaque, Dênis Sander, da EMEF Bom Jesus.

Publicidade

A Olimpíada Escolar de Santa Cruz do Sul foi uma realização da Secretaria Municipal de Segurança, Cidadania, Relações Comunitárias e Esporte, com apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e da 6ª Coordenadoria Regional de Educação.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.