Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Tarde de festa na Copa Cidade para fechar a temporada

A festa de encerramento da quarta edição da Copa Cidade acontece na tarde deste domingo, 17, no Pavilhão Central do Parque da Oktoberfest. Diferente dos anos anteriores quando a Associação de Futebol Amador de Santa Cruz (Afasc) realizava um jantar dançante, nesta edição há uma variada programação, que teve início às 13 horas.  

Brinquedos infláveis, praça de alimentação e shows com Muleques do Samba e Moisés e Luiz Henrique fazem parte dos atrativos da festa. Quem quiser pode levar cuia, bomba e garrafa térmica, pois a água e a erva-mate estão sendo oferecidas pela Ervateira Santa Cruz. 

Um dos pontos altos da programação será a escolha da nova corte de soberanas da Afasc. Disputam o título 13 candidatas (confira quem são as concorrentes). No intervalo para apuração, haverá a premiação da Copa Cidade. O ingresso custa R$ 5,00 ao público em geral e R$ 2,50 a estudantes e idosos com carteirinha. A festa deve se estender até a noite. 

Publicidade


Campeões serão premiados nesta tarde
Foto: Lula Helfer

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.