Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Vale do Rio Pardo

Com sete times, Campeonato Regional de Futebol começa em setembro

Uma das competições mais disputadas nos gramados já tem data para começar. O Campeonato Regional de Futebol do Vale do Rio Pardo inicia no dia 4 de setembro. O Estádio dos Eucaliptos, casa do Avenida, será o palco da abertura com o Aliança, que retorna ao torneio, enfrentando o São João, de Sinimbu. Esperança, de Pantano Grande, Boa Vontade, de Vera Cruz, e União, de Monte Alverne, são os novos times do certame.

Na última terça-feira, 26, os dirigentes se reuniram com a direção da Liga Regional e aprovaram a fórmula de disputa e o regulamento. Este ano serão quatro jogos para cada equipe na primeira fase e seis avançam à segunda fase. Segundo o presidente Jair Eich, o Regional deverá manter a qualidade dos jogos. “Todos sabem que o Regional é um campeonato de alto nível e assim será este ano outra vez”, destacou. Também estarão em busca da taça as equipes do Aliança, América e Senai, todos de Santa Cruz do Sul. No dia 2 de setembro, ocorre a festa de lançamento do campeonato, no Estádio dos Eucaliptos. O Trombudo, de Vale do Sol, que não participa nesta edição, é o atual campeão. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.