Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

MMA

McGregor supera Diaz em duelo equilibrado no UFC 202

O campeão peso-pena Conor McGregor, que subiu para o peso meio-médio pela segunda vez depois de ter sido finalizado por Nate Diaz na luta principal do UFC 196, em março, devolveu a derrota ao algoz norte-americano em um duelo dramático e equilibrado neste sábado, 20, em Las Vegas, mas no qual conseguiu se superar. A vitória no UFC 202 veio na decisão majoritária (48-47, 47-47, 48-47), e McGregor não se conteve ao chegar ao tão almejado resultado. “O rei está de volta! Mais uma vez trouxe a classe, a diferença e consegui a vitória. Dei o melhor de mim! Vou ser campeão peso-leve e estou disposto a fazer uma terceira luta contra ele”, declarou o irlandês.

Nate Diaz não concordou com a visão dos juízes laterais. “O Conor conseguiu correr muito, acho que tinham que deduzir ponto pelo tanto que ele correu. Pelo menos isso acontece no boxe. Não achava que perdi quando a luta acabou. Eles disseram que eu perdi, mas eu não concordo”, afirmou. McGregor se disse surpreso quando ouviu Bruce Buffer dizer que um dos juízes laterais havia visto empate no combate. “Senti que ganhei essa luta. Dizer que ganhei por três rounds a dois foi um resultado justo. Aquele quarto round eu não daria para ele de forma alguma, mas vai saber o que eles viram. Seja como for, sei que venci, mas respeito o meu oponente porque ele é duro como prego”, disse. Com a vitória deste sábado, Conor McGregor chega a 20 triunfos e dois revezes na carreira. Já Diaz, agora tem 19 vitórias e 11 revezes.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.