Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Patinação artística

Pattins Sul traz 18 medalhas de Canoas

A Federação Gaúcha de Patinagem promoveu o Torneio Estadual de Iniciantes, Aspirantes e Shows no último fim de semana, no Centro Olímpico Municipal de Canoas, reunindo clubes de todo o Rio Grande do Sul. O Pattins Sul, de Santa Cruz do Sul, foi ao evento e retornou com 18 medalhas na bagagem.

Da equipe santa-cruzense, subiram no lugar mais alto do pódio as seguintes patinadoras: Thais Beise no open loop, Érica Nolthaf em figuras obrigatórias 7/8 anos, Jenifer Moraes em individual livre 11/12 anos e Amanda Kroth em free dance 15/16 anos. O segundo lugar ficou com Janaína Rauber em open loop, Lavínia Schneider livre 7/8 anos e Érica Nolthaf em livre 7/8 anos.

Terceira colocação para Samantha Friederich em open loop, Rafaela Schabach em figuras até 6 anos, Manuela Jung Sommer em figuras e solo dance 7/8 anos e Nalana Barros livre 11/12 anos. A equipe do Pattins Sul foi dirigida pela técnica Maria Regina Käfer, auxiliada pelos monitores Letícia Borba, Mainara Ferreira e Leonardo Azambuja.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.