Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol brasileiro

Vasco empata com o Tupi, mas lidera a Série B com quatro pontos de folga

Neste sábado, 27, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Vasco empatou com o Tupi em 2 a 2 no Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora. Foi o terceiro empate consecutivo do time carioca na competição. A equipe mineira saiu na frente, com Octávio aos 20 minutos. Luan empatou aos 47. No segundo tempo, Andrezinho virou em cobrança de pênalti aos quatro minutos. Mas Renan Teixeira igualou o placar aos 23 minutos.

Em Salvador, na Fonte Nova, o Bahia aplicou 3 a 0 no Paraná. Os gols saíram no segundo tempo. Edigar Junio aos dois, Juninho aos 13 e Allano aos 22 minutos. Na Arena Barueri, o Oeste superou o Paysandu por 1 a 0. Crysan marcou aos 31 minutos do segundo tempo. No Onésimo Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, o Vila Nova foi derrotado pelo Náutico por 2 a 0. Jefferson Nem marcou aos seis minutos do segundo tempo e Hugo ampliou aos 19.

G-4
1º Vasco – 41
2º Atlético-GO – 37
3º Ceará – 36
4º CRB – 34

Publicidade

Z-4
17º Bragantino – 21
18º Joinville – 21
19º Tupi – 19
20º Sampaio Corrêa – 14

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.