Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Copa do Brasil

Inter recebe Fortaleza para acabar com série desastrosa

Em meio a turbulências no Brasileirão, o Inter tem estreia na Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, 31. Para estancar a série desastrosa de 14 jogos sem vitória, o colorado recebe no estádio Beira-Rio o Fortaleza em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O Internacional está no Z-4, na 17ª colocação com 24 pontos, enquanto o adversário disputa a Série C, onde é vice-líder do grupo A.

Mas para quem pensa que o foco do colorado está apenas em sair da degola, o treinador, Celso Roth, confirmou, depois do jogo contra o Sport, que o Inter não escolherá competição. “Não podemos priorizar nada, não temos esse direito. Quarta-feira temos que conseguir o resultado, respeitando o Fortaleza. Estamos vendo resultados inesperados, a coisa está muito igual”, disse Roth depois do empate em 1 a 1 com a equipe nordestina.

Roth treinou com novidades durante essa semana e a equipe deverá ter cara nova. A principal contratação colorada na temporada, o atacante Nico López, deverá ser titular ao lado de Aylon. Um ataque que ainda não jogou junto para tentar voltar a vencer.

Publicidade

Outra novidade é nas laterais. Willian deverá voltar para a direita, depois de ser improvisado no meio e Géferson assumirá o lugar de Arthur, que nas últimas atuações tem deixado a desejar e vem sendo contestado pela torcida.

A partida de ida contra o Fortaleza será disputada a partir das 21h45. Pelo Brasileirão, o próximo desafio é no somente no dia 8 de setembro, contra o Santos, também em casa.

Ficha Técnica

Publicidade

Inter x Fortaleza – Oitavas de final da Copa do Brasil

Local: Beira-Rio

Data e horário: quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília)

Publicidade

Inter: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Geferson; Rodrigo Dourado, Fabinho, Seijas, Nico López e Valdívia; Aylon

Fortaleza: Ricardo Berna, Railan, Lima, Edimar e Bruno Melo; Juliano, Pio, Corrêa, Éverton e Daniel Sobralense; Anselmo

Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa/MG), auxiliado por Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG) e Sidmar dos Santos Meurer (MG)

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.